Dicas Modelos Sem categoria

Como usar chapéu palheta, acessório tendência do verão

Ele é o modelo preferido da estação, e caiu no gosto das influencers e também das nossas querida clientes! O chapéu palheta é peça must-have desse verão e aqui no Blog da Chapéu & Estilo a gente te ensina como usar esse modelo que é sinônimo de elegância e sofisticação.

Na praia:

Por ser um modelo de cor neutra ele é um acessório ótimo para contrastar com biquínis e saídas de praia de estampas tropicais e de cores quentes. Também pode ser usado aliado a cores monocromáticas como: branco, marrom, amarelo, mostarda, entre outras quando você quiser optar por um visual mais clássico, discreto e sem erros.

Na rua:

Opte por peças frescas, leves e elegantes para combinar com o style do chapéu palheta. Peças como: vestidos, macaquinhos, blusas e calças de tecidos leves ficam perfeitas com esse modelo de chapéu. Fica lindo também com peças mais largas como pantacourts  e Max blazers.

A dica de styling principal para quem quer começar a usar chapéu é com certeza, coordenar sempre com peças de tons mais neutros e clássicos como preto, cinza, branco, nude entre outras cores.

Veja abaixo alguns looks de inspiração que separamos para você.

Na viagem:

Embarque na inspiração veneziana que originou esse modelo de chapéu e abuse de looks práticos e também combinações ousadas e charmosas como essa abaixo, de jeans cintura alta e uma camisa branca com laço, clássica e chic!

E para escolher o modelo palheta que mais combina com você é só clicar aqui.

Depois marque seu look de chapéu palheta no Instagram e nos inspire com o seu estilo!

Inspire-se nas nossas musas influencers parceiras Chapéu & Estilo , seguindo os perfis abaixo:

https://www.instagram.com/isakulikovskiii/

https://www.instagram.com/ricademarre/

https://www.instagram.com/micheli_fernandes/

https://www.instagram.com/thaylise_ferreira/

https://www.instagram.com/_jescarvalho/

https://www.instagram.com/jjoyyssilva/

 

Imagens: parcerias Chapéu & Estilo e Pinterest.

 

 

 

Deixe uma resposta