Dicas Modelos de Chapéus

PORK PIE – Que modelo de Chapéu é esse e como usar?

Esse chapéu com nome curioso que faz referência às famosas tortas inglesas recheadas com carne de porco, tem mais de 200 anos de história e é o modelo queridinho de cantores e atores famosos como: Bruno Mars, Taylor Swif, Emma Watson, Justin Bieber  e outros.

Que modelo é esse?

O chapéu Pork Pie tem como características o vinco na copa e possuem a aba de curta à média, feito com diversos tecidos como feltro, lã e palha fica bem fácil identificar esse modelo caso você tenha assistido a série Breaking Bad, pois ele era o modelo preferido do Walter White. Lembrou?

Fotograma-de-Walter-White-con-su-pork-pie-hat-en-la-serie-Breaking-Bad

Como combinar?

Para eles:

Para homens de estilo clássico e elegante, combine com blazers e peças de alfaitaria, esse modelo cai bem para todas as idades, quer comprar seu primeiro Pork Pie? Invista no clássico modelo preto de aba curta.

Ele também pode ser usado para dar aquele toque de estilo e atitude para homens que seguem uma linha mais descolada combine com camisas slim e blazers coloridos, camisetas básicas em cores clássicas como branco, preto e cinza.

 

Para elas:

Apesar de ser uns dos modelos preferidos do público masculino, o modelo Pork Pie fica lindo se usados junto à vestidos vintage, e com looks de clima meia estação como vestidos e casacos ou jaquetas, diferente da sugestão de uso para o público masculino, as mulheres podem ousar mais no estilo combinando com estampas e peças de estilos variados.

Agora você já sabe como combinar esse chapéu sem perder o estilo e a elegância.

Encontre seu modelo favorito na nossa categoria Pork Pie– Clique aqui e veja todas as opões para você.

Deixe uma resposta