Dicas Modelos de Chapéus

Dicas de Estilo: Como combinar chapéu e casaco

Para aproveitar os últimos dias de inverno, curtir o clima de meia estação ou inspirar-se para aquela viagem internacional, aposte nesta combinação que é uma mistura de elegância e estilo, o chapéu e casaco.

Selecionamos para você diversos looks que vão de acordo com cada lifestyle, desde as mulheres que são adeptas ao estilo clássico até aquelas com estilo antenado e que estão sempre ligadas às novidades do mundo da moda.

Chapéu com Casacos de inverno

Casacos e coletes de pele fake ficam lindos com modelos de chapéu de abas mais longas como Fedora e Floppy, dando um toque de equilíbrio e estilo ao visual. Além disso o chapéu ajuda na proteção contra chuva e frio em dias de baixas temperaturas.

Chapéu com casaco cardigã e trench coat

Para dar um truque de styling ao seu look com modelos de casado como cardigã e trench coat escolha um chapéu com tons neutros, que harmonize com a cor do casaco como preto, cinza e nude.

 

Chapéu com blazers

Para aquelas que são adeptas ao estilo clássico e casual, esses looks são a inspiração que faltava para você arrasar no look blazer e chapéu.  Invista nos modelos de chapéu Fedora, Pork Pie, Floppy e boinas.

Chapéu com peças de estilo urbano e antenado

Para mulheres que acompanham as tendências de moda da estação e amam um estilo mais urbano e antenado combine chapéu com jaquetas bombers, casacos coloridos e looks tendências da estação. Esse estilo combina com modelos de chapéus como: Pork Pie, boinas, Shantung e Fedora. Veja abaixo:

Introduza esse acessório na sua rotina sem complicação com a nossa ajuda e esqueça o mito de que chapéu deve ser usado apenas em festivais e para ir à praia. Com essas dicas sua produção vai ficar muito mais cool!

 

Deixe uma resposta