Dicas Modelos de Chapéus

Mais Estilo: Como usar chapéu Fedora

O modelo de chapéu queridinho das fashionistas do mundo todo vai conquistar você! Ainda mais se você souber como coordenar com suas roupas e seu estilo. É tão bom poder sair por aí com aquele look antenado e não usar sempre as mesmas roupas e os mesmos acessórios, não é? O Chapéu Fedora é um modelo tradicional também conhecido como Borsalino, devido ao nome do seu criador Giuseppe Borsalino. Os modelos podem variar de aba curta, média ou grande em tecidos como: lã, feltro e poliéster. Aqui na Chapéu, por exemplo, trabalhamos a linha Fedora com detalhes em couro, broches, correntes, rendas e outros, para dar um toque personalizado e único. Por ser um modelo tradicional, ele atende diversos públicos, desde as gerações mais antenadas até quem segue uma linha clássica na hora de se vestir.

Para elas –  Veja como usar:

Mesclar peças de cores neutras como preto, branco, cinza e tons nude, são uma ótima opção para quem quer começar a se aventurar no universo do chapéu.  Combine também o Fedora com peças de alfaiataria, o resultado é sempre uma opção muito elegante e atemporal.

Modelos coloridos ficam lindos com peças claras e de tons neutros, deixando o chapéu como peça-chave principal do look.

Para eles – Veja como usar:

Assim como para as mulheres, no caso dos homens as peças de alfaiataria caem como uma luva com esse modelo, combine com cores neutras: preto, branco e cinza, eles. Essa combinação alia versatilidade com elegância.

Já para homens antenados que querem dar um toque fashion à sua produção, combinar um Fedora de tom claro e clássico como nude ou cinza, aliado a um look mais colorido e de tons intensos e uma ótima aposta e deixa o estilo ainda mais descolado.

Quer encontrar o Fedora ideal? No nosso site você encontra diversas opções e exemplos de como usar. Clique no link abaixo:

QUERO ACHAR O FEDORA QUE COMBINA COMIGO

Ficou ainda com dúvidas e quer mais dicas? Comente esse post que a gente ajuda com o maior prazer!

Fontes consultadas: Steal The Look; Moda para Homens.

Imagens: reprodução Pinterest.

Deixe uma resposta