Dicas

Chapéu para todas as ocasiões? Sim ou com Certeza?

Há algum tempo atrás a moda seguia fielmente as regras de etiquetas exigidas pela sociedade, onde entrar de chapéu em ambientes fechados ou cumprimentar pessoas com chapéu na cabeça era um ato de alguém indelicado ou até mesmo sem educação. Os tempos mudaram! Amém!

Hoje você pode vesti-los em baladas, shows, casamentos, aniversários, etc.…, Mas como isso? Pra começar a ousar um pouco nos looks, a Chapéu e Estilo te ajuda te dando dicas.

Quando usamos chapéu durante a noite ou em ambientes fechados, como baladas, temos que estar preparados para tirar o chapéu quando for preciso, então estar com o cabelo ok, é mais do que um pré-requisito é obrigatório!

Na balada, onde rola aqueles flertes, o ideal é um chapéu de aba mais curta, no máximo a média, pois já pensou o enrosco na hora do beijo, AAAAAH, isso não pode acontecer!

Modelos como o Pork PieFedora Aba CurtaFedora Aba Curta e Aba Média, Coco e BoinasBoinas são os mais indicados para investir e segurar legal aquele look a noite toda!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O chapéu com toda certeza se tornou um item indispensável no guarda roupa de quem é antenado e sabe ser autêntico.

Na hora de escolher a cor para compor o seu look, seja criativo,  nem só de chapéus pretos “vivem o homem”.

Use sua imaginação! Há tantos modelos com diversas cores e tecidos, que é só apostar no que tem a sua cara e começar aquela coleção pessoal. A vida é curta #saiadocomum.

Deixe uma resposta