Dicas Modelos

Suspensórios, conheça seus modelos e variações.

Criado na década de 50 com o papel de substituir o cinto e deixar o look muito mais confortável e alinhado. O suspensório começou a ganhar popularidade quando um dos primeiros subgêneros do rock and roll – Rockabilly, começou a usar em cima de t-shirts clássicas, calça jeans de lavagens mais claras com as barras dobradas. Trazendo o termo despojado ao acessório.

Com o passar dos anos e sua ascensão, o suspensório virou item indispensável quando se trata de montar aquele guarda roupa fashion.

Para você não ter dúvidas na hora de adquirir o seu queridinho e montar seu look, vamos mostrar alguns modelos e suas variações.

 

O suspensório de garras duplas são super-resistentes, em estilo italiano, são mais firmes, tem reforços nas costas e acabamento em couro. São ideais para montar um look mais imponente e diferenciado.

modelos mais simples como os de garra única, em material elástico e couro sintético, com alças de 2,5 cm até 3,5 cm que são as mais largas. Normalmente possui valores mais acessíveis, possibilitando ampliar a sua coleção pessoal com diversas cores e estampas.

Sem gênero ou idade o suspensório pode ser usado com tudo e por todos. Aqui vai alguns trends, para você se inspirar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Use a sua criatividade para montar aquele look único e #saiadocomum com Chapéu & Estilo. 

 

um comentário

Deixe uma resposta