Dicas

Mostre-me um modelo de Chapéu, que eu te mostrarei um Look.

Sabe quando surgem aquelas dúvidas do que usar e com o que usar? Pois é, sempre acontece! Estamos aqui para mostrar que há variações de chapéu e várias opções de look. “Bora lá”.

Com o outono batendo na porta, ainda temos tempo de pegar aquela corzinha, nada mais justo que encerrar este verão curtindo uma praia com aquele look perfeito.

Para estes dias mais quentes a dica é apostar em roupas e acessórios mais leves, é bom sempre lembrar que “menos é mais!”.

O Chapéu Panamá, um clássico, clean e leve, pode fazer isso por você, deixando o look despojado e super fresco ao mesmo tempo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comecemos a falar da próxima estação, o outono. Aquele tempinho que podemos sair de casaco, tirar ele durante o almoço e abrir o guarda-chuva no final da tarde; mas adoramos!

Nestas mudanças de tempo que ocorrem durante o dia podemos apostar no Chapéu Fedora, um modelo bem conhecido, e com muitas variações em cores, tecidos e abas, nos possibilitando a escolha na hora de montar aquele look.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E saem os blazer, casacos e jaquetas do armário. As inspirações londrinas sempre estão com tudo quando o assunto é outono / inverno. As composições dos looks europeus são ícone quando se fala de trends.

Um clássico londrino, atemporal é o Chapéu Coco, feito para substituir a boa e velha cartola, veio e veio para ficar. Uma fã número um do modelo é a cantora @taylorswift.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para os “Manda-Chuva” de plantão temos o modelo de Chapéu PorkPie, além de sua imponência, trata-se de um modelo versátil, ele pode ser usado com um look totalmente básico, jeans e camiseta até a um look mais despojado como blazer, calça chino e ternos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E por fim, não tão menos importante, o modelo de Chapéu Floppy, antes conhecido como um acessório para compor looks românticos e femininos, hoje vemos ele fazendo a cabeça de muita gente antenada, nos mais diversos estilos e em homens também. Uhuu!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para cada estilo de pessoa, existe um bom Chapéu para combinar! #saiadocomum. 

Deixe uma resposta